sexta-feira, outubro 27, 2006

Espelho



« A Vida reflectida »

5 Comentários:

Às sexta-feira, 27 outubro, 2006 , Blogger Leticia Gabian disse...

A vida refletida... quantas vezes não a queremos mirar? Mas, faz parte da trajetória, uma boa olhada no espelho. Só assim a gente se pode enxergar com os olhos da razão.
Beijão , zé!
Foto muito gira!

 
Às sexta-feira, 27 outubro, 2006 , Blogger Aldina Duarte disse...

...Especialmente naqueles que nos desgostam é muito difícil de nos reconhecermos, ainda que seja sempre uma grande regra a aplicar para evitar acidentes futuros connosco e com os outros!

Até sempre!

 
Às sexta-feira, 27 outubro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Oi Zé.. Quanto tempo, não é.. desculpe a ausência, mas, como você já deve ter lido no meu blog, eu estou sem PC, sem net e sem casa.. As coisa aidna estão sae ajudando e aos poucos eu chego lá. Tenho saudade de suas fotos, sempre lindas.. Beijos

 
Às sábado, 28 outubro, 2006 , Blogger Pitanga Doce disse...

Se hoje refletisse minha vida veria um coração transbordando de saudades.
Vá sempre ao Pitanga, Viajante. É uma alegria vê-lo.
abraços do outro lado do espelho

 
Às segunda-feira, 30 outubro, 2006 , Blogger Maria Carvalho disse...

Alguns espelhos são mesmo úteis...outros, dispenso-os!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial