sexta-feira, novembro 24, 2006

Viagem (ainda...)






Bragança - Portugal

6 Comentários:

Às sexta-feira, 24 novembro, 2006 , Blogger greentea disse...

grandes viagens, então ... Portugal de lés a lés!

Estopu bem contente pelo Simão .
Um abraço

 
Às sexta-feira, 24 novembro, 2006 , Blogger Maria Carvalho disse...

Uma calma ao ver estas fotografias!! Obrigada. Beijinhos, bom fim de semana.

 
Às sexta-feira, 24 novembro, 2006 , Blogger Leticia Gabian disse...

Zé, viajar é sempre muito bom! E as fotos.....!!!!
Grande beijo pra ti.

 
Às sexta-feira, 24 novembro, 2006 , Blogger Zé-Viajante disse...

A viagem já foi há muito. E apesar de Viajante, são poucas as vezes que se podem fazer. Fotos ainda há muitas...

 
Às sexta-feira, 24 novembro, 2006 , Blogger Paúl dos Patudos disse...

Eu não conheço trás-os-montes e Bragança incluido.
Hà muito deo nosso Portugal que eu não conheço.
Eu viajo muito pouco, e tenho pena :((

è a vida...

beijos bom final de semana
Ana Paula

 
Às quarta-feira, 29 novembro, 2006 , Blogger Ida disse...

Já estava gostando imenso das fotos quando me deparei com essa do domus ou cisterna de Bragança, e fui descendo com a certeza que era mesmo esse o lugar, a torre branca e depois a vista meio embaçada. Tens fotos bonitas tiradas em conseqüência de um olhar sensível. Parabéns.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial