terça-feira, outubro 23, 2007

Elos

Mais uma vez encabulado. Desta vez foi Leticia que me incluiu no seu circulo de Amigos. Pouco dado a estas coisas de correntes - não por defeito mas por feitio - hesitei em continuar. Mas, estando de acordo que a Amizade é um dos bens mais preciosos, aqui vai uma lista, mais reduzida, dos Amigos que nomeio. Com excepção do primeiro que aí aparece por razões sentimentais, os outros vão por ordem alfabética. E obrigado a todos.

PS.
Com o esquecimento de como se processa a indicação directa dos blogues (http, etc) é só procurar na lista de links.

PICADAS DE ESCORPIÃO
ALDINA DUARTE - BLOG
ALÉM DE MIM
BETTIPS
EX-IMPROVISO
FASES DA LUA CHEIA
PALAVRA PUXA PALAVRA
PAUL DOS PATUDOS
RIO DAS MAÇÃS
SOM & TOM

8 Comentários:

Às terça-feira, 23 outubro, 2007 , Blogger david santos disse...

O caso Cláudia, não está perdido. Mandem Mails a esta gente e não só:

geral@embaixadadobrasil.pt

Temos que estar solidários com a menina Cláudia.

Pede a outros blogues que façam o mesmo.

 
Às quarta-feira, 24 outubro, 2007 , Blogger Maria disse...

Bigada pelo mimo!
Beijitossssss

 
Às quarta-feira, 24 outubro, 2007 , Blogger greentea disse...

correntezas...

eu agradeço. também sou pouco dada a estas correntes e depois fica complicado designar este ou aquele.
é interessante como as correntes bloguisticas, o dialogo, os comments dão origem a um intercambio invejável que não existe noutros relacionamentos mas q aqui cada um de nós exprime livremente o que é e o que sente.

Ou não ???????????????????????????

Muitos sorrisos para ti nesta manhã meio chuvosa , em Sintra.
Um dia destes temos de ir beber um cafézito ali à Sapa ( já oiço isto há tanto tempo...)

 
Às quarta-feira, 24 outubro, 2007 , Blogger pedro macieira disse...

Agradeço mais esta prova de amizade.
Um abraço
Pedro Macieira

 
Às quarta-feira, 24 outubro, 2007 , Blogger Leticia Gabian disse...

Cultivar amizades não pode ser motivo para encabular. Ainda mais em se tratando de alguém tão querido como é este Viajante.
Obrigada por não quebrar a corrente.
Beijão

 
Às quarta-feira, 24 outubro, 2007 , Blogger Paúl dos Patudos disse...

Sinto-me bastante honrada com de pertencer ao teu grupo de pessoas amigas.Obrigado. A amizade só tem de ser assim , pura e sem artíficios, apesar da distância e do não nos conhecer-mos uns aos outros, significa bastante, e é um sentimento que o ser Humano anda a abandonar a troco de não sei o quê, meu amigo.
Mais uma vez obrigado e fica bem
Ana Paula

 
Às sábado, 27 outubro, 2007 , Blogger bettips disse...

...Como não percebi? Porque não me julgava digna de tal distinção, a sério!. Um grupo BELO a que me apraz muito pertencer. Eu também não sou de feitio de correntes mas tenho lugares que preciso visitar: acrescentam-me. Tal o teu! Abraços

 
Às segunda-feira, 29 outubro, 2007 , Blogger escorpião disse...

Que privilégio... e ainda por cima com direito a destaque. Vais ser picado pelo escorpião...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial