sábado, março 08, 2008

8 de Março


Olá. Como eu gostaria hoje de abrir aquela porta, ver a tua figura na cadeira onde sempre estavas e com aquele sorriso lindo que me encantava. Muitas vezes estavas ausente e confundias-me com um dos teus netos. Mas eu sabia que acabavas por me conhecer. Hoje não comprei as flores do costume. Um molho muito simples de cravos que à saída do mercado ía deixando ficar pelo caminho. E no fim havia um para ti. Sorrias, se calhar não percebias bem o significado mas os teus olhos brilhavam muito. Para mim chegava.

Pela primeira vez a 8 de Março não estás aqui. A flor é diferente. E hoje (agora), preciso muito do teu sorriso. Do teu apoio, das tuas orações. Um beijo, mãe.


PS. A flor é suficientemente "grande" para partilhar com as duas Senhoras que me acompanham nesta caminhada. Mulher e Filha.

5 Comentários:

Às domingo, 09 março, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Muito bonito este seu texto.
Espero mais posts seus. Um abraço

 
Às domingo, 09 março, 2008 , Blogger Leonor disse...

ola ze
passei por aqui pelo comentario que me deixaste la no sitio.
eu fui para o ensino por gostar de nesinar. estas guerras sao por causa de burocracias. nao me meto nelas.
beijinhos e obrigado pela tua presença que eu aprecio

 
Às segunda-feira, 10 março, 2008 , Blogger pedro macieira disse...

Um texto, que confirma que o Trans-atlantico, está de novo a navegar.
Um abraço

 
Às sábado, 15 março, 2008 , Blogger saloia disse...

olá vizinho

que bonito este texto, mesmo.:)

e aqui fica a morada do Atelier da maria de Luz
http://www.flickr.com/photos/hippyxic/2330156365/

bj
bom fim de semana

até já

Mary

 
Às segunda-feira, 24 março, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Lindo... a 31 MAR fará 14 anos que dei as últimas flores à m/mãe, embora para mim ela tenha partido, como o meu pai, a 26 DEZ... pois nunca mais voltou a este mundo, só graças às máquinas e à medicina... ela ainda durou 3 meses!
Um abraço e uma flor...
mj

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial