segunda-feira, fevereiro 21, 2011

HOJE...

No canto superior/médio do G.MAIL, está lá uma saudação:
Serenidade encontrada. Agora falta o resto. E " tá quase " .
O quase, já podia desaparecer. Encontrada mesmo.
Mas...hoje acordei em dia não (ou assim-assim). Sem explicação. Inquieto, cheio de medos(?), coração alterado, aos pulos - como se estivesse apaixonado e não é isso.

(É certo que o "meu" SCP vai ganhar hoje ao SLB. E assim coloca o FCP - que detesto - mais isolado a caminho do título. Mas não vou por aí. De futebóis, apenas o gosto do verde desde menino)

Um dos meus " rebentos ", personal coach, escrevería que a solução está em mim e que sózinho terei que (re)encontrar a serenidade. Outro, crente convicto, mandaría ler  SALMOS 55-22. Ambos têm razão.

Já está a passar... Devagar, mas passa. E até pode acontecer que no final seja um excelente dia.

Etiquetas: ,

8 Comentários:

Às segunda-feira, 21 fevereiro, 2011 , Blogger Raquel V. disse...

Conheço esses acordares... normalmente respiro devagar para acalmar.

Que seja um excelllllente dia ;)

 
Às segunda-feira, 21 fevereiro, 2011 , Blogger Unknown disse...

Nós é q fazemos os dias serem bons ou maus. Ora a Deus e pede a Sua orientação para que este seja um excelente dia. Bjs Pipo

 
Às segunda-feira, 21 fevereiro, 2011 , Blogger Zé-Viajante disse...

Eu bem disse que " ambos têm razão ".
Bj, Pipo (Tito)

 
Às segunda-feira, 21 fevereiro, 2011 , Blogger Leticia Gabian disse...

Meu querido Viajante,
Afinal, quem não tem um acordar em NÃO, de vez em quando?
Deixa o dia seguir o seu curso e logo se vê como há de terminar.
Se eu tivesse tal poder, mandaria pássaros a cantar em tua janela, sol escaldante no teu céu azul e jasmins perfumados para o teu jardim particular.
Um forte abraço em teu coração, meu amigo!

 
Às segunda-feira, 21 fevereiro, 2011 , Blogger Zé-Viajante disse...

Leticia:
Obg. pelo carinho.
Afinal está a correr normalmente (mas o aperto ainda cá está...)
Os pássaros não cantam por aqui.
Só os pombos, sujam por aqui.
O Sol, tímido, vê-se ao longe.
No meu jardim/varanda há imensos vasos e flores bonitas.
O perfume vem de Salvador da Bahia, sabia?

 
Às terça-feira, 22 fevereiro, 2011 , Blogger Leticia Gabian disse...

Acho que o perfume vem de uma flor muito conhecida por mim.
Não é verdade?

 
Às terça-feira, 22 fevereiro, 2011 , Blogger Zé-Viajante disse...

Pois, mas não " está afim "...
Nada a fazer.

 
Às sexta-feira, 25 fevereiro, 2011 , Blogger Unknown disse...

Mas diz ao coração que nem sempre é ele que manda. Ordena-lhe que se cale e que ouça os sons longínquos das Lolas, dos Simões, dos kikos... São os únicos que não nos desiludem...
Amanhã haverá um novo acordar...
A Pequenina

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial