sexta-feira, setembro 16, 2011

602 - Os filmes da minha estante. I

DE TANTO BATER O MEU CORAÇÃO PAROU de Jacques Audiard
Quase que parou, quando deixou de bater...

UMA BOA MULHER de Mike Barker
A Senhora Merkel...

GOOD BYE, LENINE de Wolfgang Becker
Bye, bye, meu País sonhado...

A VIDA É BELA de Roberto Benigni
Pois é. Para tantos. Principalmente para aqueles que têm cargos públicos. Acumulados ou não...

PINÓQUIO de Roberto Benigni
Afinal o nariz comprido não era só para o que lá estava...


SARABAND de Ingmar Bergman
O melhor filme (?) deste Mestre do Cinema.

JANELA INDISCRETA de Jeff Bleckner
Olhamos por ela e o que vemos, horroriza-nos...

O JOGO DE MR. RIPLEY de Liliana Cavani
O jogo dos senhores da "troika"...

ESTE PAÍS NÃO É PARA VELHOS de Ethan e Joel Coen
Pois não. Nem para criancinhas, novos, ou de meia-idade. A não ser que sejam Ricos. Seja lá isso o que for...


Intervalo para ir ao "foyer" dar dois dedos de conversa...

Etiquetas:

2 Comentários:

Às sábado, 17 setembro, 2011 , Blogger Justine disse...

Também tenho alguns desses na minha estante...e mais 600 guardados num armário! É uma espécie de "doença", o cinema...

 
Às domingo, 18 setembro, 2011 , Blogger Zé-Viajante disse...

Mais de 600???
Tenho +- 100 e estou assustado... Quando os vejo todos?

«Entrei numa livraria. Pus-me a contar os livros que há para ler e os anos que terei de vida. Não chegam, não duro nem para metade da livraria. Deve certamente haver outras maneiras de se salvar uma pessoa, senão estou perdido» ALMADA NEGREIROS

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial