sábado, outubro 15, 2011

606 - Sem imagens...

Ontem fui à varanda. É verdade que não foi a primeira vez, mas para mim pareceu. Estive lá bastante tempo enquanto o donomeu lá se manteve. Cheirei a terra, brinquei com as flores, as molas da roupa (no pouco tempo em que andavam pelo chão) dei imensas voltas a todo o espaço e até estive tentada a subir para uma das cadeiras. Enquanto isso o donomeu foi tirando fotos. E algumas irritaram-me pois ele conseguiu que eu não conseguisse voltar para casa. A porta de vidro ora abria ora fechava num jogo que não me agradou. Mas lá acabei por entrar e até vi uma foto em que estou meio dentro-meio fora. Espero repetir a experiência (do passeio) embora fique a aguardar que para a próxima ele, o donomeu, não goze tanto comigo.

PS. E não há imagens porque, pelas oito e tantas da tarde, já noite, o donomeu foi assaltado. De esticão (não, estas coisas não acontecem só aos outros...ao contrário da Lotaria, que só sai...aos outros) Aconteceu-lhe a ele. Ficou sem carteira (nem uma moedinha ou nota para amostra) sem documentos muito importantes. Sem um telemóvel de pouco uso e importância, e sem a sua querida máquina fotográfica. O prejuízo maior. Como as minhas fotos ainda estavam lá, quentinhas, não tenho esperança de as voltar a ver. E muito menos à máquina.

PS2: As fotos eram inocentes. (como eu) Mas se aparecerem por aí, por qualquer site ou revista VIP (vaidosa, acredito que as aproveitem) DECLINO desde já qualquer responsabilidade.


A GATINHA

Etiquetas:

5 Comentários:

Às sábado, 15 outubro, 2011 , Anonymous M disse...

Bolas, tanto azar junto é demais!

 
Às sábado, 15 outubro, 2011 , Anonymous gatinhadoze disse...

Foi. E deixou o donomeu muito debilitado. Mas ele que se lembre: Não houve danos fisicos, não houve agressões.
AGRESSÕES,DANOS MORAIS,MATERIAIS, PSICOLÓGICOS, estamos todos a sofrer diáriamente. E os Ladrões até têm nomes. Conhecidos. São Governantes e brincam connosco e "entalam-nos o rabo" dia a dia...

 
Às sábado, 15 outubro, 2011 , Blogger Maria disse...

Que mais te irá acontecer???!!!!

 
Às domingo, 16 outubro, 2011 , Blogger bettips disse...

Oh, lamento tanto! É um gesto agressivo e destrutivo: há uma aura nossa que é invadida barbaramente.
E ficaste sem as fotos... ainda para mais azar.
Zé, um abraço grande ao "Viajante" (re)voltado.

 
Às segunda-feira, 17 outubro, 2011 , Blogger Justine disse...

Toda a minha solidariesade para o donoteu, Gatinha! Sei o que ele está a sentir de raiva, impotência e tristeza, porque já me aconteceu o mesmo 3 vezes!
Festinhas para ti, um abraço para ele:)))

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial